“90% dos fracassos vêm de pessoas com o hábito de sempre dar desculpas”

– George Washington Carver.

A frase acima pertence a um norte-americano que nasceu escravo no século 19 e se tornou botânico, inventor, cientista e mestre em agronomia algumas décadas depois.

Eu não conheço o George….

Mas ler esse trecho me deu uma boa pista de como esse cara deu a volta por cima mesmo em uma sociedade cujos padrões iam totalmente ao contrário de quem ele era.

Ele não deu desculpas.

Isso não é papo de coach. Isso não é discurso pra inglês ver. Isso é vida real.

Se você abrir sua cabeça e entender de uma vez por todas o que eu vou te contar a seguir, não vai demorar muito até sua vida mudar:

As desculpas são um escape da nossa mente pra evitar experiências capazes de nos tirar de uma zona de conforto. É uma forma de fazer você se tornar um pouco mais feliz em uma situação que, na verdade, é triste.

Quer ver só?

Na semana passada, as inscrições pro ZD fecharam. Eu passei dias me comunicando com você sobre isso e eu tenho absoluta certeza de que muitas desculpas se passaram pela sua cabeça…

Você pode ter se contado a história de que o plano não era pra você.

Ou que não tinha tempo suficiente…

Ou que não tinha dinheiro…

Ou que você jamais conseguiria fazer 100 mil em 6 meses na internet.

Porque você tem vergonha. Porque a internet não é pra alguém como você que não tem uma habilidade, um diploma, uma profissão.

As possibilidades são infinitas… E apesar de eu respeitar todas essas preocupações, eu preciso te alertar: você precisa mudar.

Einstein já dizia que é loucura fazer o mesmo de sempre e esperar por resultados diferentes.

Se você quer viver uma vida rica no futuro, experimente por alguns dias trocar essas afirmações de “eu não tenho isso” por perguntas parecidas com “como eu posso ter?”.

Eu aposto que o George, pra conseguir chegar onde chegou mesmo em épocas onde tudo era ainda mais escasso do que é hoje, ele precisou pensar mais no como conseguir.

Porque, no fim das contas, quem tem uma mentalidade fazedora entra no palco e faz o show acontecer. Quem tem uma mentalidade de desculpas chora no sofá.

Realmente, as inscrições pro ZD fecharam. A previsão para a próxima é só em setembro e pode ser que mude. Mas se você quer se provar uma pessoa fazedora e parar de dar desculpas, eu trago boas notícias:

Amanhã, às 8h (horário de Brasília), eu vou abrir uma oportunidade onde cada empecilho que a sua mente criou pra você não entrar no ZD cairá por terra.

Não tem nenhum conhecimento ou habilidade? Tudo bem. Se você é autônoma, poderá vender seus serviços. Se tem loja, poderá vender seus produtos.

Não tem tempo de aplicar um plano? Você só vai precisar de 30 minutos do seu dia pra entender o que eu tenho a te passar e aplicar.

Não tem dinheiro? Sem problemas também. Você tem 50 reais ao mês? Porque se sim…

Essa oportunidade pode te retornar 10 mil reais. Direto no seu bolso. De forma simples.

Amanhã, às 8h, eu abrirei as inscrições pro StoryCopy, meu método pra transformar os stories do seu Instagram – independente do seu número de seguidores ou visualizações.

Só que não será “apenas isso”…

Pra te ajudar no desafio que eu acabei de escrever nas linhas anteriores e finalmente construir a sua mentalidade voltada à abundância e sucesso, eu vou incluir na sua inscrição um mega presente:

Você também receberá acesso ao Antifrágeis. Meu método exclusivo de desenvolvimento pessoal – que não está à venda em nenhum lugar.

Agora eu quero que você entenda que, independente de qual era a desculpa pra você não começar na internet, chegou a hora de deixá-la pra trás.

Amanhã nós vamos dar um novo passo. E eu quero você lá com a certeza de que estarei ao seu lado!

Ative o despertador. Esteja aqui assim que abrirmos as inscrições. Não deixe essa oportunidade passar mais uma vez!

Te vejo amanhã,
Bettina.

Copyright © 2024 Bettina Rudolph – Todos os direitos reservados