Enquanto a maioria das pessoas não sabe o que fazer para vender os seus produtos e serviços no Instagram, eu e meus alunos colocamos dinheiro no bolso convencendo através dos stories (independente da quantidade de views).
E onde há convencimento, há copywriting.
O StoryCopy é um treinamento prático com todas técnicas de copywriting que eu utilizo para reter atenção da minha audiência, gerar curiosidade e, é claro, vender muito nos stories.
Só no 2º semestre de 2022, eu faturei…
R$0,00
Usando as minhas sequências de stories.
Enfim... Eu sei que você nunca imaginou estudar copywriting na vida.
Mas eu tenho certeza de que, se você me der menos de 60 segundos, eu posso te provar por A+B que sua vida financeira mudaria da água pro vinho com o copywriting.
E eu compilei as principais técnicas de copywriting que utilizo no meu Instagram — e que também validei no Instagram de centenas de alunos meus (perfis bem menores) — em um treinamento prático.
Com o StoryCopy em mãos, os stories do seu Instagram têm potencial de vender mais que todos os outros canais do seu negócio juntos.
Por que, diante de tantos gurus ensinando a vender pelos stories, você deveria me dar um voto de confiança?
Por que eu domino esse bicho chamado Instagram. Arrisco dizer que ninguém hoje, no Brasil, manja tanto de duas coisas juntas:
Copywriting (escrita persuasiva)… E Instagram.
Eu passei os últimos 5 anos da minha vida produzindo conteúdo de venda todo santo dia nesta rede social.
Eu sei jogar esse jogo.
As minhas sequências de stories geraram mais de 1 milhão de faturamento para minha empresa só no 2º semestre do ano passado.
As publis que eu faço (também nos stories) geram 6 dígitos de faturamento mensal na minha conta e na conta dos meus clientes.
Você está a um passo de descobrir todas como jogar esse jogo também. Você está prestes a colocar a mão em todas as minhas técnicas de copywriting para reter atenção, gerar curiosidade e vender usando os stories do Instagram.
Basta clicar no botão abaixo para destravar o seu acesso à live de lançamento do StoryCopy, dia 28/02, às 20h.